A loja Spazzio utiliza o serviço de entrega dos Correios para todo o Brasil nas modalidades PAC e SEDEX e o frete é pago pelo cliente.
Os custos e prazos de entrega são calculados de acordo com o CEP informado e modalidade contratada. O prazo é contado em dias úteis, a partir da data de envio do pedido e após a confirmação de pagamento.
Os produtos são enviados devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal para o endereço de entrega indicado no ato da compra, conforme descrito no pedido. A informação do local de entrega, assim como todos os dados do cadastro, são de responsabilidade do cliente e não podem ser alteradas em pedidos confirmados.
Consulta de custos e prazos de entrega
Os custos e prazos de entrega dos Correios podem ser consultados no site lojaspazzio.com.br, diretamente no produto, clicando na sua imagem ou no botão “mais” botão localizado próximo a imagem do produto, na página do produto, informar o CEP do endereço de entrega e clicar em “consultar o frete”. Automaticamente são disponibilizadas as modalidades, custos e prazos para escolha e contratação. As mesmas informações estarão disponíveis no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido.
Rastreamento e acompanhamento de entrega
Após o envio dos produtos, você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Para garantir o recebimento das informações do seu pedido, cadastre o e-mail contato@lojaspazzio.com.br em sua lista de remetentes seguros, evitando que as informações não sejam direcionadas para sua caixa anti-spam.
Todas as encomendas são entregues em caixas personalizadas e lacradas. Se for constatado embalagem abeta, violada ou avariada, produto em desacordo com o solicitado ou falta de acessórios, recuse a entrega e contate imediatamente o nosso Atendimento ao Cliente.
Atrasos e insucessos de entrega
O prazo para a entrega de produtos pode variar de acordo com a região do destinatário. Verifique o status de seu pedido, acompanhe o rastreamento e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, em horário comercial, para evitar maiores transtornos.
Elencamos os principais motivos que ocasionam atrasos e até insucesso na entrega de pedidos pelos Correios.
1) Destinatário ausente ou carteiro não atendido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando todas as tentativas são frustradas, o objeto fica disponível para retirada, em prazo determinado, conforme informação dos Correios. Se o objeto não for retirado pelo destinatário no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso endereço.
2) Área sujeita a prazo diferenciado. Os Correios informam em qual agência o cliente/destinatário deve retirar o objeto e o prazo determinado. Se o objeto não for retirado no prazo estabelecido pelos Correios será devolvido ao nosso endereço.
3) Endereço incorreto ou incompleto do destinatário. O objeto não pode ser entregue e será devolvido ao nosso endereço. Para os casos de insucesso na entrega dos Correios quando os objetos são devolvidos ao nosso endereço, pelas razões comprovadas acima, será providenciada nova postagem, após o pagamento do custo do frete correspondente para reenvio da encomenda. Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, após o produto ser devolvido ao nosso endereço, gera a devolução do valor correspondente ao (s) produto (s) por parte da loja Spazzio, excluindo-se os custos com o frete. Nossa Atendimento ao Cliente entrará em contato com o cliente para solucionar a situação no prazo de até três dias úteis da efetiva devolução da encomenda em nosso endereço.
A sua satisfação nas compras realizadas através do site LOJASPAZZIO.com.br é um compromisso que nós temos. A nossa Política de Troca e Devolução visa o respeito aos seus direitos e sua confiança como cliente. As nossas regras estão de acordo com o que estabelece o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
1. Devolução por arrependimento
Se você efetuou uma compra no nosso site LOJASPAZZIO.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá exercer o direito de solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para ser restituído do valor pago pelo produto. Nesse caso, o valor do frete não será restituído.
1.1 Como Proceder:
Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através dos canais disponíveis com as seguintes informações:
1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Nome e o valor do produto;
4. Forma de restituição escolhida (estorno ou cupom de desconto);
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, acompanhado do manual, todos os seus acessórios, sem qualquer indício de uso e dentro do prazo. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução contendo as informações acima.
Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual, lacres rompidos ou embalagem danificada. Para algum desses casos, a devolução não será possível. Não caberá à loja Spazzio nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em nosso poder: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento em até 72h, pelo e-mail sac@lojaspazzio.com.br
1.2 Como devolver
A devolução do produto deverá ser realizada para o endereço da loja Spazzio através do código de autorização de postagem que será enviado para seu e-mail e lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução ou troca.
Consulte as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/
1.3 Formas de restituição
Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra ou através de cupom de desconto no prazo de até 10 dias úteis do recebimento do produto e da avaliação do mesmo.
1. Depósito em conta corrente (os dados do favorecido deverão ser os mesmos do cadastro da compra) quando a compra tiver sido realizado por boleto bancário;
2. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil;
3. Acionamento da administradora de cartão de crédito para que ela proceda a restituição do crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora;
4. Cupom de desconto com validade de 180 dias será enviado por e-mail para ser utilizado na próxima compra realizada no site LOJASPAZZIO.com.br
2. Produto avariado
Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a loja Spazzio fará a substituição por outro produto igual.
Como proceder: Identificando a avaria, você poderá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto. Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@lojaspazzio.com.br para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o pedido de troca seja analisado e processado.
O produto deverá ser devolvido para o endereço da loja Spazzio, em sua embalagem original, acompanhado do manual, todos os seus acessórios e sem qualquer indício de uso. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o motivo.
Após a constatação da avaria comunicada e da análise das condições do produto devolvido, a troca do produto será autorizada.
Atenção: Será feita criteriosa avaliação para verificar se o produto foi danificado, ainda que parcial, se há sinais de uso, ausência de acessórios, falta de manual ou sem embalagem. Se verificado algum dos itens antes descritos, a devolução não será possível. Não caberá a loja Spazzio nenhum ônus pela devolução do valor pago pelo produto e será efetuado o reenvio sem consulta prévia.
Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a regulagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto.
Antes de enviar o produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, para que possamos orientá-lo como proceder.
A loja Spazzio tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso Atendimento ao Cliente. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
1. Trocar por outro produto similar;
2. Requerer a restituição do valor pago;
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
3. Produto com defeito.
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante do produto.
Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através dos canais disponíveis para comunicar o ocorrido e receber instruções e orientações sobre como proceder para que o produto seja enviado para análise. Nesse caso, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Atenção: O produto com defeito deverá ser encaminhado em embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. Será necessário enviar a Nota Fiscal juntamente com uma carta de devolução informando o defeito apresentado. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A loja Spazzio se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
A Loja Spazzio tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da devolução do seu produto no nosso endereço para resolver a ocorrência comunicada. Caso não haja uma solução para a ocorrência ou a indisponibilidade do produto, você poderá optar por um dos casos abaixo, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado:
1. Cupom de desconto para ser utilizado em sua próxima compra;
2. Troca por outro produto do mesmo valor adquirido;
3. Requerer a restituição do valor pago na compra.
4. Garantia dos produtos
Os produtos possuem no mínimo 90 (noventa) dias de garantia a contar da data do seu recebimento. Alguns itens possuem garantia por período superior a esse prazo, conforme informação disponível na descrição do produto.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações estabelecidas no código de defesa do consumidor.
Contato: sac@lojaspazzio.com.br